logo

Réveillon 2021: veja os preparativos de personalidades cearenses para virada de ano

Por Redação
Réveillon 2021: veja os preparativos de personalidades cearenses para virada de ano
A jornalista Taís Lopes curte o recesso com as amigas na Praia dos Carneiros, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)

Um mix de emoções invade o peito na reta final de 2020, mas uma delas se sobressai: o desejo por um recomeço repleto de esperança. Para começar o novo ano com o pé direito, personalidades cearenses se preparam para o Réveillon 2021, seja no conforto do lar ou viajando para outros destinos.

LEIA MAIS >> Astrólogo indica cores ideais para cada signo no Réveillon 2021

Rituais de limpeza e purificação para receber o novo ano

Paulinha Sampaio

Após viagem ao Cariri, a modelo e influenciadora digital Paulinha Sampaio optou por vivenciar a virada em Fortaleza, no aconchego de casa, ao lado do esposo, Felipe Rocha, e do filho, Bento.

Felipe Rocha, Bento e Paulinha Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Pinheiro

A digital influencer Nicole Pinheiro já está curtindo momentos de descanso na Lagoa do Uruaú, em Beberibe, ao lado da família. “Nossa temporada por aqui não poderia começar de forma mais especial. Que noite linda! Pra guardar na memória e no coração”, compartilhou após passeio de lancha com o esposo Netinho Bayde.

Nicole Pinheiro e Netinho Bayde curtem temporada em Beberibe (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand Avião

Quem também está aproveitando o recesso de fim de ano na Lagoa do Uruaú é o cantor Xand Avião. Na terça-feira (29), o músico chegou ao local acompanhado da esposa, a empresária Isabele Temóteo, e dos filhos.

Xand Avião e Isabele Temóteo (Reprodução/Instagram)

Lou Montenegro

O apresentador Álvaro Garnero e a esposa Lou Montenegro aterrissaram em solo cearense para virada de 2021, na paradisíaca Jericoacoara, junto com a filha Luma, de cinco meses.

Luma, Lou Montenegro e Álvaro Garanero (Foto: Reproduçõa/Instagram)

Racine e Branca Mourão

Minas Gerais foi o destino escolhido por Branca e Racine Mourão para curtir o fim de ano com os filhos Anik, Thiago e Analiz. Acompanhada do amigo Rodrigo Maia, a família tem planos para passar o ano novo na cidade de Ouro Preto e, após a virada, ainda pretendem visitar o Instituto Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. 

Rodrigo Maia, Anik, Branca e Racine Mourão (Foto: Reprodução/Instagram)

Lili Monteiro

Não é segredo que Itarema, cidade localizada no litoral do Ceará, mora no coração de Lili Monteiro. A psicóloga decidiu permanecer na terra amada, que guarda paraísos como a Ilha do Guajirú, para passar o Réveillon de 2021.

Joana Laprovitera

A publicitária Joana Laprovitera vivenciará a virada de ano apreciando as belezas de São Miguel dos Milagres, município localizado em Alagoas.

Joana Laprovitera (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Lopes

A jornalista cearense Taís Lopes aproveita os últimos dias de 2020 na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Nas redes sociais, ela compartilhou registros de passeio no litoral.

Check-in na Bahia

O município de Porto Seguro (BA), que abriga o distrito Trancoso e a comunidade ribeirinha Caraíva, foi o destino escolhido por alguns cearenses para o Réveillon de 2021.

Nathália Brasil, Graziela Maia, Victor Oliveira e Fernanda Borges em Trancoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Cordeiro em Trancoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Savio Brito (à dir; de branco) e amigos no litoral baiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também