Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rihanna estampa capa da Vogue Britânica e releva quando retomará carreira musical

15 fev 2023 | Entretenimento

Por Redação

Em entrevista ao jornalista Giles Hattersley, Riri revelou que pretende voltar para o universo da música ainda em 2023

Na capa de março da Vogue Britânica, Rihanna surge deslumbrante ao lado de A$AP Rocky e do seu primogênito (Foto: Inez & Vinoodh)

Após o show fantástico no Super Bowl, a cantora Rihanna estampa a capa de março da Vogue Britânica, revelando detalhes sobre a maternidade, a união com A$AP Rocky, a vida empresarial e o retorno para a carreira na música.

LEIA MAIS >> Rihanna no Super Bowl: confira os destaques do retorno da diva pop

Super Bowl: relembre 5 apresentações de divas pop no evento

Em entrevista ao jornalista Giles Hattersley, Riri revelou que pretende voltar para o universo da música ainda em 2023. “Honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer vídeos”, contou na matéria divulgada nesta quarta-feira (15).

Segundo o repórter, a artista sente falta do processo criativo e dos visuais para um novo projeto quase mais do que da música. “E eu preciso da música de fundo certa com os visuais. Eu não posso simplesmente gravar um vídeo”, revelou.

Rihanna e A$AP Rocky para Vogue Britânica (Foto: Inez & Vinoodh)

O que fez Rihanna parar de cantar?

De acordo com a matéria, Rihanna nunca parou de cantar. Nos últimos anos, ela produziu várias músicas pelas quais ela se apaixonou e desapaixonou. Ela diz que ouvir uma música inédita é “quase como tentar se vestir como você costumava se vestir”. 

“Anti”, seu último álbum, foi lançado em 2016 e, desde então, ela oscilou entre o otimismo e a raiva diante do questionamento incessante dos fãs e da mídia. Para Giles, ela confessou que tem pensado muito sobre seu processo ultimamente. 

“Quando você sai de um álbum como ‘Anti’ … Em retrospectiva, é realmente o meu álbum mais brilhante. Digo isso porque, naquele momento, não percebi. Mas sempre pareceu o álbum mais coeso que já fiz. Quando você analisa e percebe que este álbum vai de ‘Work‘ para ‘Kiss It Better‘ para ‘Needed Me‘ para ‘Love on the Brain‘ para ‘Sex with Me‘ para ‘Desperado’ e de alguma forma tudo se encaixa”, diz.

“Mas há essa pressão que eu coloco em mim mesma. Que se não for melhor que isso então nem vale a pena […] “É tóxico. Não é a maneira certa de olhar para a música porque a música é uma válvula de escape e um espaço para criar, e você pode criar o que quiser. Não precisa nem ser em escala alguma. Só tem que ser algo que se sinta bem. Pode ser apenas uma música que eu goste. Literalmente poderia ser tão simples”, comenta à Vogue Britânica.

Maternidade

O segundo bebê da cantora já está a caminho e ela também comentou sobre essa nova fase na matéria de capa. E por que parar em dois? “Estou a fim de qualquer coisa. Meu desejo seria ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, estou aqui”.

Rihanna posa com seu filho de nove meses. A cantora ainda não revelou o nome da criança (Foto: Reprodução/Instagram)
Baby de Rihanna e A$AP Rocky (Foto: Reprodução/Instagram)

A edição de março de 2023 da Vogue britânica chega às bancas na terça-feira, 21 de fevereiro

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE