logo

Saiba onde personalidades do Ceará celebrarão a virada do ano

Por Jacqueline Nóbrega
Saiba onde personalidades do Ceará celebrarão a virada do ano

Na contagem regressiva para a chegada de 2020, conversamos com personalidades locais para descobrir onde elas vão celebrar a virada do ano.

Confira:

Maria Eugênia Ventura

Maria Eugênia Ventura

Destino: Jericoacoara, Ceará

A psicóloga e empresária embarca com o marido, Mário Montenegro, para a praia cearense e se hospedará na casa de uma amiga. Sem programação fechada, Maria Eugênia Ventura disse que a ideia é resolver um dia por uma vez de acordo com o mood do grupo.

Maria, ainda indica, curtir o famoso pôr do sol dentro do mar tomando um vinho branco ou caipirosca.

Thiago Maciel

Thiago Maciel

Destino: Praia do Saco, Sergipe

Seguindo a tradição de sempre celebrar a virada do ano na praia, o empresário fashionista embarca para a Praia do Saco, em Sergipe, onde curte uma festa descolada, zero frufru e ostentação, regada a música eletrônica e gente bonita.

Gil Santos

Gil Santos

Destino: Praia da Taíba, Ceará

A designer de eventos gosta de seguir tradições. Por isso, embarca mais uma vez para a Taíba para curtir o fim de ano em contato com a natureza. Tudo fica ainda mais especial com a presença de sua família: Humberto, Norma e Denise Bezerra, o pequeno Bento e a filha Fe Sena, que vem de São Paulo para a ocasião.

Paulinha Sampaio

Paulinha Sampaio

Destino: Funchal, Portugal

Com uma rotina agitada durante todo o ano, a digital influencer optou por uma virada de ano mais tranquila, acompanhada dos familiares em Funchal, uma das cidades mais ricas de Portugal e capital da Ilha da Madeira.

Nicole Pinheiro

Nicole Pinheiro e Netinho Bayde

Destino: Miami, Estados Unidos

Nicole Pinheiro sai da rota Fortaleza-São Paulo e embarca com o marido, Netinho Bayde, para o agito de Miami. A digital influencer aproveita os dias de descanso para visitar o descolado bairro Design District e conhecer galerias de arte, lojas bacanas e restaurantes descolados.

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também