Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Sandy e Wanessa Camargo lançam música juntas e falam sobre ‘rivalidade’ na carreira

1 ago 2022 | Entretenimento

Por Redação

Para delírio dos fãs, o making of da gravação já está disponível no Youtube

Wanessa e Sandy unem vozes na música “Leve” (Foto: Reprodução/Instagram)

Na próxima quinta-feira (4), Sandy e Wanessa Camargo lançarão a música “Leve“, fruto de uma parceira entre as cantoras – que lideraram as paradas de sucessos do pop brasileiro no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Inclusive, esse é o primeiro feat das artistas que por anos foram comparadas e apontadas como rivais pela mídia e pelo público. A canção faz parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”.

LEIA MAIS >> Bruna Marquezine curte festa de São João ao lado de Xolo Maridueña

Confira a programação cultural de agosto em Fortaleza

Para delírio dos fãs, o making of da gravação já está disponível no Youtube! As cantoras gravaram na casa de Sandy, filha de Noely e Xororó, com a participação de Lucas Lima, esposo da ex-parceira musical de Júnior.

Um longo abraço entre as duas marca a cena inicial do making of. Logo depois, sentadas no sofá, Wanessa pede para tirar o sapato. A filha de Zezé Di Camargo justifica que não consegue mais ficar sentada com as pernas para baixo. Sandy também não. “Posso ficar assim (cruza as pernas em cima do sofá)?”, questiona Wanessa. “Mi casa, su casa. Claro que sim”, responde Sandy.

Nas cenas, Wanessa aparece com o anel de compromisso que trocou com Dado Dolabella, desde que os dois reataram o namoro, após 20 anos separados.

No bate-papo, as duas ainda falam sobre a vida e temas como aromaterapia e pandemia. Em outro momento da gravação, Wanessa quis saber como a música surgiu e o casal comentou que o nome dela logo veio à cabeça para participar dessa composição.

Wanessa Camargo e Sandy conversaram durante a gravação (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente sentiu que essa música era para você. Eu não sabia de tudo o que estava acontecendo. Só que você tinha se separado. Toda essa coisa interna eu não sabia… Mas, ó, pessoas que são conectadas, a gente tem uma comunicação extra verbal, não precisa falar, às vezes só sente”,

declarou Sandy no episódio.

Wanessa ainda relembrou a época (anos 90) em que eram estimuladas a competir e negou qualquer rivalidade entre elas. Ao contrário: “O que foi feito com a gente na mídia… Eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs, você é um exemplo para todo mundo e me colocaram num lugar que eu falava: ‘Mas eu não sou tão diferente assim…’. Para fazer o jogo, sabe”.

Confira o making of da gravação de “Leve”:


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE