Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Série ‘The First Lady’ estreia com Viola Davis como Michelle Obama

23 abr 2022 | Entretenimento

Por Redação

Produção já está disponível no Paramount+

A série conta com Michelle Pfeiffer, Viola Davis e Gillian Anderson no elenco (Foto: Reprodução)

A série “The First Lady” estreou no dia 18 de abril, no Paramount+ e conta a história de três primeiras-damas americanas, Michelle Obama, vivida por Viola Davis; Michelle Pfeiffer, como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

LEIA MAIS >> Aos 96 anos, Rainha Elizabeth II ganha boneca Barbie em homenagem aos 70 de reinado

Caetano Veloso e Roberta Sá se apresentam no I’Music 2022

A produção passeia pela vida pessoal e política das três mulheres, contando a história delas e de suas famílias em Washington

“A série é uma reformulação reveladora da liderança americana, contada através das lentes das mulheres no coração da Casa Branca. Na Ala Leste do governo, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo foram ocultadas, tomadas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas dos Estados Unidos. The First Lady abrirá as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres únicas e enigmáticas e suas famílias, traçando suas jornadas para Washington, mergulhando em seu passado e seguindo-as além da Casa Branca em seus melhores momentos. Através de histórias entrelaçadas tão íntimas que é como se as paredes da Casa Branca estivessem conversando”, diz a sinopse de “The First Lady”.

O elenco conta ainda com Dakota Fanning como Susan Elizabeth Ford, Aaron Eckhart como Gerald Ford, O-T Fagbenle como Barack Obama e Kiefer Sutherland como Franklin D. Roosevelt.

(Foto: Divulgação)

A 1ª temporada da produção conta com dez episódios. O serviço de streaming libera um episódio por semana (toda segunda-feira), até o fim da temporada, marcada para 19 de junho.

A Paramount+ pode ser assinada no Brasil por R$ 19,90/mês. O usuário pode fazer um teste gratuito por 7 dias e cancelar a qualquer momento.

Assista ao trailer:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE