Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Sex/Life’ é baseada em fatos reais? Descubra o que é verdade na série da Netflix

8 jul 2021 | Entretenimento

Por Redação

“Sex/Life” é baseado no livro “44 Chapters About four Men” (Foto: Divulgação)

Desde que estreou na Netflix, a série erótico-romântica “Sex/Life” vem chamando a atenção do público – principalmente o feminino. A produção apresenta a vida de Billie (Sarah Shahi) enquanto ela é casada com Cooper (Mike Vogel), mas sonha com os braços do ex-namorado Brad (Adam Demos). Ao acompanhar as reviravoltas dessa produção, os espectadores se questionam: ‘Sex/Life’ é baseada em fatos reais?

LEIA MAIS >> Cinco curiosidades sobre o casamento de Victoria e David Beckham

Luca é um filme gay? Veja as principais reflexões do lançamento da Pixar

Tecnicamente, a resposta é sim. Isso porque a série é inspirada no livro “44 Chapters About four Men” (44 capítulos sobre 4 homens, em tradução livre), que conta as aventuras verídicas da autora B.B. Easton. Na obra, B.B. Easton fala sobre relacionamentos com “bad boys” antes de se casar com o marido, Ken.

Fatos e invenções

Comparando “Sex/Life” com o livro que inspirou a série, é possível notar o que é real e o que invenção na produção da Netflix. Enquanto na vida real a escritora B.B. Easton teve relacionamentos calorosos com quatro homens com estilo “bad boy”, acompanhamos nos telinhas a personagem Billie concentrando todas as fantasias em um único homem: Brad.

A autora B.B. Easton é a Billie da “vida real” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevistas para jornais estadunidenses, a autora descreve os amores da vida real como “um tatuador que se tornou marinheiro, um motociclista fora da lei, um punk em liberdade condicional e um baixista em uma banda de heavy metal”.

A série fala sobre a vida sexual e amorosa de Billie. A personagem é casada e mãe de duas crianças (Foto: Divulgação)

A série também tem uma diferença importante em relação ao livro – e à vida da escritora. B.B. Easton jura que nunca ficou com um ex-namorado enquanto esteve casada. A autora, porém, considera que esse é apenas um detalhe. “Ela está vivenciando a mesma questão com mais drama”.

Já sobre ela ter deixado seu diário propositalmente para o marido ler, como a personagem Billie fez na série, é verdade. Em entrevista à Oprah Daily, B.B. recomendou a outras mulheres serem sinceras com os parceiros (ou parceiras) caso estejam insatisfeitas com a vida sexual.

Billie descreve todas as fantasias em um diário virtual (Foto: Divulgação)

“Se você está tentando mudar o comportamento do seu marido, é melhor ter uma conversa. Se tivesse uma máquina do tempo, mudaria isso”,

afirma a escritora.

A autora não participou da produção da Netflix e revelou que assistir à série foi uma experiência cômica. “Ver esses supermodelos lindos em uma tela, retratando eu e meu marido enquanto estávamos de moletom sentados em nosso sofá de 12 anos na quarentena … achamos muito engraçado“.

Ken, marido da B.B. Easton, e os dois filhos do casal aparecem na série “Sex/Life”, no episódio intitulado “107”. O personagem Brad vê uma família carinhosa na lanchonete, que é interpretada pela “família verdadeira”. Ficou curioso para conferir a série do momento? Dê uma espiadinha no trailer:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE