Mais de 100 mil pessoas lotaram a Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (7), para o show surpresa e gratuito da cantora Marília Mendonça. O evento faz parte do projeto “Todos os Cantos“.

Marília Mendonça faz praça da Estação ficar lotada em show gratuito. (Foto: Flávio Tavares)

Dona de hits como “Todo mundo vai sofrer“, “Supera“, “Ciumeira” e “Bem pior que eu“, Marília Mendonça tem percorrido o Brasil com shows gratuitos que só são divulgados no dia do evento. Os fãs da cantora em Belo Horizonte curtiram em primeira mão a música inédita – “Graveto“.

“Todos os Cantos” já percorreu capitais como Fortaleza, Manaus, Aracaju e Brasília. Os bastidores desse projeto foram compartilhados com o público em uma série documental, transmitida pelo Globoplay. A produção mostra a rotina na estrada, a relação com os fãs e o dia a dia da equipe, além de relembrar a trajetória musical da artista. 

Rainha do sertanejo

Marília conquistou um número significativo no Spotify Brasil. Em agosto, a artista alcançou 22 músicas no TOP 200 das mais ouvidas na plataforma. Anteriormente, os números da música “Todo Mundo Vai Sofrer” já tinham colocado a cantora como a favorita do streaming dos usuários brasileiros.

O marco é uma quebra do feito de Anitta, que ficou com a canção “Paradinha” de 2017, por muitos dias no top 1. O videoclipe oficial da música recordista de Marília, disponibilizado no Youtube, tem mais de 227 milhões de visualizações.

Ela conseguiu alcançar a maior quantidade de faixas na lista das mais ouvidas da plataforma comparado a qualquer outro músico, e isso só prova o seu favoritismo no Brasil. Ela é, de fato, a artista feminina brasileira mais ouvida no país.

Foto: Reprodução