logo

Solange Almeida e 16 convidados agitam São João do SVM

Por Jacqueline Nóbrega
Solange Almeida e 16 convidados agitam São João do SVM

Para que os festejos juninos não passem despercebidos em meio à pandemia, o Sistema Verdes Mares promove, neste sábado (6), o São João do Ceará Solidário Dendicasa. O especial será transmitido a partir das 22h40 na TV Verdes Mares e no Gshow, sem público, respeitando as medidas de isolamento social.

Solange Almeida abre os shows e garante sucessos da carreira no repertório. Ainda participam da programação 16 artistas: Ávine Vinny, Waldonys, Renno Poeta, Sirano, Sirino e Siranim, Mastruz Com Leite, Banda Líbanos, Eliane, Iara Pamela e Anthony Carvalho, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykalia e Rita de Cássia.

LEIA MAIS >> Juntos contra a pandemia: design solidário, cestas básicas, cartinhas para idosos e mais

Thyane Dantas revela rotina da quarentena com a família em fazenda

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações utilizando um QR Code que ficará visível na tela. O arrecadado será doado para instituições do projeto “ParaQuemDoar“, da Rede Globo, que reúne iniciativas como o Movimento Supera Fortaleza.

O Sistema Verdes Mares também criou um hotsite no qual é possível fazer doações diretas por meio de contas para a Santa Casa de Misericórdia.

Homenagem

O São João do Ceará Solidário Dendicasa ganhou um cenário especial para os shows que homenageia o mestre Espedito Seleiro. Peças do artista cearense estarão à vista do público no palco.

A programação do projeto continua aos domingos, nos dias 7, 14, 21 e 28 de junho, com a mesma seleção de artistas. No entanto, será exibida somente na TV Diário e nas plataformas digitais do Sistema Verdes Mares, a partir das 18h.

Veja também