Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Soy Georgina’: série apresenta a vida luxuosa da mulher de Cristiano Ronaldo

7 fev 2022 | Entretenimento

Por Redação

A espanhola que saiu do anonimato e transformou a vida de CR7 mostra o estilo de vida extravagante na nova série documental da Netflix

Georgina Rodríguez é companheira do craque português Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Como seria um conto de fadas da vida real? Na série documental “Soy Georgina“, as carruagens são jatinhos particulares e o príncipe encantado é um dos atletas mais bem pagos do mundo. Essa é a vida de Georgina Rodríguez, companheira do craque português Cristiano Ronaldo que saiu do anonimato a partir do momento em que foram tornadas públicas as fotografias de um passeio romântico com o futebolista na Disneyland Paris, em 2016. De lá pra cá, muita coisa mudou na vida da espanhola nascida em Buenos Aires e parte desse sonho é apresentado na série viciante da Netflix — que no Brasil ganhou o título “Eu, Georgina”.

LEIA MAIS >> Lady Gaga é indicada ao BAFTA e lidera as principais premiações pré-Oscar

Conheça a origem do meme ‘Reage, mulher, bota um cropped’

Gio, como é chamada pelos amigos e familiares, é a noiva de Cristiano, com quem ele está há três anos, e mãe de Alana Martina, de dois anos, fruto do relacionamento dela com o atleta. Inclusive, Gio está grávida de gêmeos — um menino e uma menina — com cerca de 24 semanas de gestação.

Georgina e Cristiano estão “grávidos”de gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo de 28 anos viu a vida mudar da água para o vinho — mais caro — quando encontrou o amor. Ela era vendedora de uma loja da Gucci em Madrid, Espanha, quando conheceu o CR7. O que poderia se tornar apenas um acaso, contou com uma ajuda do Cristianinho, primogênito do jogador. Foi dele a iniciativa de cumprimentar a bela moça, o que gerou gracejos do pai e amigos.

Entre viagens e jogos, perdas familiares e luto, os dois se afastaram, até que o destino resolveu reuni-los. O reencontro aconteceu em um evento da maison e, finalmente, rolou o convite para o jantar. Desse momento em diante, o casal nunca mais se separou e a jovem vendedora se tornou a mais nova queridinha dos paparazzi e se viu em um novo universo, rodeado de muito luxo. “Eu chegava de ônibus no trabalho e ia embora de Bugatti”, revelou.

Foto oficial de divulgação da série (Foto: Divulgação)

Além das casas imensas, Gio passou a fazer uso de carros avaliados em mais de R$ 120 milhões e, claro, de um jatinho particular. No primeiro episódio, a socialite se apresenta ao mundo entre pedaços de tortilla e fatias de presunto, servidos a bordo do avião privado de Cristiano, quem ela ama, mas “não suportaria passar duas horas com ele no aeroporto”. “Ficaria louca. Não era capaz. Preferia não viajar”, revela nas primeiras cenas.

Família, moda e filantropia

Fashionista de carteirinha, Georgina viaja em um dos episódios para experimentar vestidos exclusivos do estilista Jean-Paul Gaultier. Mas nem só de moda e luxo se faz a produção. A modelo fez questão de mostrar o lado família contando sobre os pais e dividindo a descoberta da gravidez da irmã. Aliás, Ivana Rodríguez, aparece em diversos momentos e é presenteada com uma linda riviera de diamantes.

Família de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ideia do seriado é apresentar as outras faces da jovem. Em “Soy Georgina”, o público acompanha desde as viagens até as visitas a abrigo de jovens; do red carpet de Cannes ao passeio pelo vilarejo de Jaca, na Espanha. É pelas ruas de onde cresceu, que Gio ainda mostra habilidades na dança, fazendo uma aula de balé. Mas esse não foi o único dom que a modelo mostrou, já que soltou a voz e disse que se considera uma ‘mocatriz’ – uma combinação de modelo, cantora e atriz.

O feito talvez mais surpreendente da série é que, pela primeira vez na carreira de Cristiano Ronaldo, o craque permite ser colocado segundo plano e dar todo o palco à companheira. A série desenrola-se como o famoso “Keeping up With the Kardashians”, na versão latina. Algo que ninguém achava mesmo necessário fazer, pelo menos, até ser atraído pela curiosidade de descobrir o que faz a mulher do futebolista mais famoso do mundo.

Veja o trailer de “Soy Georgina”:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE