Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shakira e Jennifer Lopez arrasam no show do intervalo do Super Bowl 2020; veja destaques

3 fev 2020 | Entretenimento

Por Tainã Maciel

Shakira e Jennifer Lopez protagonizaram o intervalo do Super Bowl 2020 no domingo (2) embalando diversos ritmos latinos, com direito a dança do ventre, pole dance e uma chuva de hits.

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e atrai dezenas de milhões de telespectadores.

LEIA MAIS >> Dire Straits Legacy faz show em Fortaleza em abril

Durante o evento, no Hard Rock Stadium, em Miami, o time Kansas City Chiefs venceu o San Francisco 49ers por 31 a 20 de forma espetacular com uma virada no último quarto e levaram a final.

Guitarra e dança do ventre

Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como “She Wolf,” “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie“.

Shakira no Super Bowl 2020 (Foto: Mark J. Rebilas)

A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de “Kashmir”, do Led Zeppelin, e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre (com uma corda imitando os movimentos de uma cobra). Depois, se jogou na plateia. O cantor porto-riquenho Bad Bunny fez uma participação.

Shakira fez três trocas de roupa e usou peças customizadas do estilista norueguês Peter Dundas, que contaram com quase dois milhões de cristais Swarovski. Ela ainda usou botas com mais de 30 mil cristais que levaram dez dias para ficarem prontas.

Os internautas notaram que uma das trocas da loira era similar ao look usado por sua personagem na animação Zootopia. Seria uma inspiração?

Pole dance

Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de “Jenny from the Block“, “Love Don’t Cost a Thing” e “On the Floor“.

Jennifer Lopez no Super Bowl 2020 (Foto: Mike Blake / Reuters )

Em “Waiting for Tonight“, fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar “Que calor” e “Mi gente“.

Jennifer Lopez no show do intervalo exibe bandeira de Porto Rico (Foto: Shannon Stapleton/Reuters)

JLo fez trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos e cantou e dançou com a filha, Emme, e um grupo de crianças.

Demi Lovato e homenagem a Kobe

Demi Lovato cantou o hino americano antes do Super Bowl (Foto: David J. Phillip/AP )

Antes do jogo, os atletas de Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers prestaram uma homenagem a Kobe Bryant, astro da NBA que morreu há uma semana em um acidente de helicóptero.

Após um período longe dos palcos, a cantora Demi Lovato foi escalada para cantar o hino nacional americano. Confira na íntegra o show de intervalo do Super Bowl.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE