Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Super Mario Bros é o filme mais assistido em 2023; veja outras adaptações de jogos

17 abr 2023 | Entretenimento

Por Monike Lima

A equipe do site MT listou cinco jogos que tiveram sucesso nas telinas do cinema e streaming

Super Mario Bros é o mais novo queridinho nas telonas do cinema (Foto: Reprodução/Twitter)

O queridinho encanador Mario e seu irmão Luigi, que lutam contra criaturas subterrâneas, desde 1983, na tentativa de resgatar a princesa Peach entram em mais uma aventura em Super Mario Bros – O filme. Lançando no dia 6 de abril, a adaptação arrecadou em apenas duas semanas cerca US$ 678 milhões, ultrapassando a bilheteria global de Sonic, se tornando o primeiro o filme mais lucrativo da história baseada em jogos. E a equipe do site MT preparou uma lista de jogos que tiveram sucesso nas telinas do cinema e streaming, veja.

LEIA MAIS >> ‘Lilo & Stitch’: tudo o que você precisa saber sobre o live action da Disney

Kill Boksoon é um bom filme? Veja críticas sobre o longa coreano da Netflix

Confira 5 jogos que tiveram sucessos em suas adaptações:

  • The Last Of Us – atingiu a marca de 30,4 milhões de telespectadores durante os seis primeiros episódios.
The Last Of Us foi a série mais assistida do HBO Max (Foto: Reprodução/Twitter)
  • Arcane – alcançou a marca de mais de 613 mil espectadores em simultâneo.
Netflix confirmou a segunda temporada para esse ano de 2023 (Foto: Reprodução/Twitter)
  • Sonic – os dois longas conseguiram alcançar a marca de US$ 292,2 milhões.
Sonic já conta com dois filmes em sua franquia (Foto: Reprodução/Twitter)
  • Detetive Pikachu – a bilheteria mundial chegou a US$ 352 milhões.
A sequência do longa está em desenvolvimento (Foto: Reprodução/Twitter)
  • Super Mario Bros – adaptação arrecadou em apenas duas semanas cerca US$ 678 milhões.
Super Mario Bros é a maior bilheteria de filmes baseada em jogos (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE