Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

‘Super Pumped’: saiba tudo sobre a série baseada no fundador da Uber

13 maio 2022 | Entretenimento

Por Redação

A trama gira em torno de Kalanick, que foi deposto em um golpe da diretoria, e o relacionamento conturbado com o mentor, Bill Gurley, vivido por Kyle Chandler

 O CEO da Uber, Travis Kalanick, é interpretado pelo vencedor do Emmy, Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação)

Já está disponível na plataforma de streaming da Paramount+, a série “Super Pumped: A Batalha pela Uber“. A produção conta a história do CEO da Uber, Travis Kalanick, vivido pelo vencedor do Emmy, Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela“). A trama gira em torno de Kalanick, que foi deposto em um golpe da diretoria, e o relacionamento conturbado com seu mentor, Bill Gurley, vivido por Kyle Chandler (“Friday Night Lights“).

LEIA MAIS >> ‘Barbie’: Margot Robbie surge como a boneca na primeira imagem do live-action

Alcione faz show em Fortaleza no dia 21 de maio

A primeira temporada será baseada no livro de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber“. Além disso, Brian Koppelman, David Levien (“Billions, Rounders“) e Beth Schacter (“Soundtrack“) são produtores executivos e também escrevem e atuam como showrunners da produção.

A série também conta com a indicada ao Oscar e ao Emmy, Uma Thurman (“Kill Bill“), como Arianna Hyffington, uma empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber. Completam o elenco os atores Elisabeth Shue (“Leaving Las Vegas“), Kerry Bishé (“Halt and Catch Fire“), Jon Bass (“Miracle Workers“), Bridget Gao Hollitt (“Home and Away“) e Babak Tafti (“Swallow“).

A expectativa é de que as temporadas subsequentes tragam histórias diferentes que abalaram o mundo dos negócios e mudaram a cultura.

Veja o trailer:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE