Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Três vezes em que Sônia Braga surpreendeu pelo talento

8 jun 2021 | Entretenimento

Por Redação

Na sua melhor forma, a atriz comemora 71 anos. (Foto: Reprodução/O Globo)

Nesta terça-feira (8), a atriz e ícone do cinema brasileiro, Sônia Braga, completa 71 anos. Para celebrar a vida da artista, o Site MT listou três vezes em que ela surpreendeu todo mundo por seu talento. Confira! 

LEIA MAIS >> Cinco curiosidades sobre Lilibet, filha de Meghan Markle e príncipe Harry

São João 2021: confira agenda de lives

Oscar

Filme de 1985, o Beijo da Mulher Aranha é considerado um marco no cinema brasileiro e teve grande repercussão no cenário internacional. A obra foi responsável por lançar a atriz Sônia Braga no exterior, além de ter garantido um Oscar de melhor ator ao protagonista William Hurt. Na ocasião, a atriz surgiu simplesmente deslumbrante. 

Sônia Braga no Oscar em 1985. (Foto: Reprodução)

Sexy and the City

Se você é fão de Sexy and the City, isso não é nenhuma novidade, mas muita gente não sabe que Sônia Braga atuou em três episódios da quarta temporada. Ela interpretou Maria, namorada de Samantha Jones

A atriz participou da quarta temporada de Sexy and the City. (Foto: Reprodução/Apaixonados por séries)

Destaque internacional 

“A grande dama do cinema brasileiro voltou”, foi assim que definiu o texto da revista Rolling Stone que elegeu a atuação de Sônia Brafa em Aquarius uma das 25 melhores performances de 2016 na sétima arte. No drama, a atriz interpreta Clara, uma jornalista aposentada e viúva que se recusa a sair da casa onde passou sua juventude, viveu com seu marido e criou seus filhos, agora crescidos. O prédio onde vive Clara, na avenida Boa Viagem, orla de Recife, é assediado por uma construtura que deseja derrubar o condomínio, onde apenas ela restou como residente, que deseja erguer outro empreendimento no local.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE