Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Uma Garota de Muita Sorte’: novo filme da Netflix retrata uma história real?

15 out 2022 | Entretenimento

Por Redação

A produção que está fazendo sucesso no streaming é baseada no livro homônimo de Jessica Knoll e traz o relato real de quando ela foi abusada sexualmente aos 15 anos

A atruz Milla Kunis é a protagonista do novo filme da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma Garota de Muita Sorte” é o novo filme de suspense da Netflix e já está bombando na plataforma de streaming. Protagonizado por Milla Kunis, a história intensa tem despertado curiosidade, afinal, o “Uma Garota de Muita Sorte” é baseado em fatos reais?

LEIA MAIS >> A Imperatriz: saiba o que é real e ficção na série baseada na história de Elisabeth ‘Sissi’

Halloween 2022: veja dicas de fantasias fáceis para arrasar nas festas temáticas

Inspirada em um livro homônimo de mistério de Jessica Knoll, a trama do filme não é totalmente verídica. O livro é uma ficção, mas traz uma passagem real quando conta como a protagonista foi estuprada por vários colegas da escola durante uma festa. Esse fato foi baseado nas próprias experiências de Jessica.

Entenda a história

No longa, conhecemos Ani FaNelli, uma mulher que tem tudo o que deseja: um emprego dos sonhos em um prestigiado veículo de imprensa e um casamento com o homem dos seus sonhos. Porém, a vida da protagonista começa a desmorar quando um diretor de um documentário policial a convida para dar um depoimento sobre um acidente que aconteceu quando ela estudava na prestigiada Brentley School. Assim, Ani é forçada a revisitar seu passado e situações angustiantes que viveu na escola.

Revelações do passado

A autora Jessica Knoll falou sobre o abuso sexual que sofreu no Lenny Letter, uma newsletter feminista criada por Lena Dunham (da série Girls). De acordo com seu relato, ela foi estuprada por três garotos em uma festa quando tinha 15 anos. Apesar de ficar muito abalada, na época ela não conseguiu relatar os acontecidos com medo de que as pessoas negligenciassem o fato e falassem que ela estava inventando algo:

Jessica Knoll (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu fiquei com medo das pessoas lerem e chegarem à mesma conclusão que chegaram quando eu estava no ensino médio: que nenhuma violência ocorreu, e que eu, de alguma forma, incentivei o abuso”, contou.

Ela ainda disse que não consegue aceitar o rótulo de “corajosa”, pois só conseguiu falar do abuso em uma obra de ficção: “Sempre me senti um pouco indigna do rótulo de ‘corajosa’, já que só consegui me abrir com uma obra de ficção. Eu ansiava desesperadamente pela liberdade de colocar minha história no papel, e a validação de reconhecer o que tinha acontecido comigo como estupro. Eu realmente precisava disso”.

Uma Garota de Muita Sorte” é uma produção original da Netflix e está disponivel no streaming. Assista ao trailer:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE