Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Valmir Lins lança novo trabalho autoral

21 jan 2022 | Entretenimento

Por Redação

O lançamento de “Esfinge” acontece nesta sexta (21) em todas as plataformas musicais

A capa do single ficou por conta veterano fotógrafo Nicolas Gondim com finalização de Alan Uchôa (Foto: Divulgação)

Depois de turnê em São Paulo, onde lançou a música Pacto“, em parceria com a cantora Tiê, Valmir Lins apresenta “Esfinge“, seu segundo trabalho musical autoral, lançado nesta sexta (21). A música, composta durante a pandemia, fala sobre adivinhar os enigmas de uma relação, como no mito da Esfinge de Tebas, que eliminava aqueles que se mostrassem incapazes de responder a um enigma. O artista contou com exclusividade ao Site MT detalhes do novo projeto e planos para a carreira.

LEIA MAIS >> Saiba quem são os primeiros 5 vencedores do MT Indica

Igor Queiroz Barroso celebra 50 anos em grande estilo e show de Rogério Flausino e Sideral

A composição foi produzida por Matt Brasil e Cláudio Mendes, que juntamente com Valmir Lins introduziram guitarras, sintetizadores e beats em uma construção sonora única, como uma ópera rock desbravando as suas possibilidades sonoras. “Cheguei ao estúdio sem saber o que poderia acontecer, ‘Esfinge’ nos tirou a todos de nossas zonas de conforto, queríamos algo novo, hora é rock, hora é ópera, hora é eletrônico, é uma música desafiadora, viva e muito corajosa”, explica Valmir.

Novos trabalhos

Tem mais música vindo por aí! “Adriano Cintra, produtor de “Pacto“, responsável também pela produção de “A Noite“, maior sucesso da carreira da Tiê, tá musicando mais uma letra minha”, comemora. Além disso, o cantor está na expectativa para o lançamento do seu primeiro livro, que iniciará a produção ainda esse semestre

Valmir conta que “Esfinge” foi o seu trabalho mais desafiador até agora. “Tive que me virar nos 30 pra encaixar a composição dentro da melodia que os produtores criaram, fiz aula de direção musical pra conseguir alcançar as notas e fiz performance dela três vezes, em três show diferentes”, revela.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE