logo

Vitor Kley promete show com energia máxima no Beach Park

Por Jacqueline Nóbrega
Vitor Kley promete show com energia máxima no Beach Park
Apesar da trajetória recente, o cantor iniciou a carreira na infância, compondo a primeira música quando tinha apenas 10 anos. (Fotos: Divulgação)

Segunda atração do projeto “Som do Mar“, do Beach Park, Vitor Kley desembarca em Fortaleza neste sábado (7) para show com repertório cheio de sucessos, como “O Sol“, que conquistou o Brasil, e “Adrenalizou“.

Em entrevista ao Site MT, ele relembrou visita a Capital, em janeiro deste ano, e celebrou a oportunidade de se apresentar em solo cearense. “O Ceará é lindo e muito receptivo comigo, sempre recebi muito carinho do pessoal. Bom demais esta perto do mar e da praia. É irado poder voltar”.

Além de, claro, os hits da carreira, Vitor promete um show com energia máxima, adrenalina e alegria. “Eu e toda a equipe nos divertimos com o que fazemos e isso é evidente, contangiante para quem vai nos assistir”.

A mãe de Victor Kley o ensinou a tocar violão, quando ele tinha nove anos

Apesar da trajetória recente, o cantor iniciou a carreira na infância, compondo a primeira música quando tinha apenas 10 anos. “Lembro muito bem. Viciei em violão quando minha mãe me ensinou a tocar com 9 anos. Sempre gostei de escrever redações e criar histórias, meus professores me incentivavam muito também, sou grato. Quando me apeguei ao violão isso tudo virou música”.

As músicas cheias de boas vibrações e o carisma do gaúcho, no entanto, já estão conquistando o mundo. No fim de 2019, Vitor fez uma turnê em Portugal. Em fevereiro, ele lançou o EP “Ao vivo em Portugal“.

“Portugal é especial demais pra mim. Viajar para se apresentar no exterior dá um nervosismo, a gente não sabe como seremos recebidos de fato. Mas vi os shows cheios, a galera pirando, foi uma experiência única e não tínhamos como não registrar”.

Veja também