logo

Waldonys promove ‘concerto no telhado’ com transmissão online; saiba detalhes

Por Tainã Maciel
Waldonys promove ‘concerto no telhado’ com transmissão online; saiba detalhes
Waldonys promoverá uma live musical, neste domingo (14), a partir das 17h30 (Foto: Arquivo MT)

“A música tem um poder divino, nos enobrece e nos aproxima de Deus”. As palavras são do cantor Waldonys que promoverá uma live musical, neste domingo (14), a partir das 17h30. Com transmissão ao vivo pelo Instagram, a segunda edição do “concerto no telhado”, como foi batizado o show por amigos e fãs, acontece com repertório cheio de sucessos e momentos ligados à espiritualidade.

LEIA MAIS >> Waldonys lança música em parceria com Bruna Ene; veja clipe

Playlist MT: relembre músicas do sanfoneiro Waldonys

Há um ano, no início do isolamento social no Ceará, o artista fez uma live com o mesmo formato, um show no terraço do prédio em que mora atualmente, localizado em Fortaleza. “Nunca imaginei que essa situação fosse durar tanto tempo. Vejo a live como uma grande saída, um grande afago nos corações das pessoas. Então, lá vou eu de novo subir em cima do meu prédio”, revela ao Site MT.

“A intenção é exatamente tentar, através da arte, aliviar um pouco do sofrimento das pessoas, as dores do mundo e as minhas. Quero convidá-los a embarcarem nesse voo nas asas da minha sanfona e da minha voz”,

publicou Waldonys nas redes sociais.

Sobre o repertório, a live iniciará com um medley da música “Somos um Só”, da cantora Bruna Ene, que virou o hino da Cruz Vermelha nacional. “Nós também fizemos juntos [as músicas] Ninguém te fez voar e Se eu Puder Voar”, comenta.

“Às 18h, na hora do Angelus, também vou fazer uma homenagem à Nossa Senhora. Vai ser um momento mágico, tenho certeza”. Para assistir a live, acesse o Instagram do cantor.

Veja também