logo
X

Wesley Safadão e Bell Marques apostam em clássicos em live promovida pelo Fortal

Por Jacqueline Nóbrega
Wesley Safadão e Bell Marques apostam em clássicos em live promovida pelo Fortal
Bell e Safadão trocaram elogios durante a live e comemoraram a oportunidade de estarem juntos na edição virtual do Fortal 2020 (Foto: Divulgação)

Os cantores Wesley Safadão e Bell Marques se reuniram para um momento icônico, no sábado (25). Os dois foram as atrações da live promovida pelo Fortal, já que a edição 2020 do evento teve que ser cancelada devida à pandemia de coronavírus, que causa a Covid-19. A dupla iniciou a apresentação com um clássico de Bell, “Voa Voa“, em uma estrutura que simulava o encontro de dois trios elétricos, montada exclusivamente para o evento no Terminal Marítimo de Passageiros.

Bell e Wesley trocaram elogios na live. O cearense comemorou a oportunidade de cantar ao lado do baiano. Já Bell revelou ser de Safadão. Eles já tinham se apresentado em grandes eventos, mas nunca dividido o palco como aconteceu.

LEIA MAIS >> Wesley Safadão e Thyane aproveitam férias com amigos em Jericoacoara

O repertório, claro, reuniu clássicos da trajetória de ambos os cantores. Safadão cantou a música “Poderosa“, que segundo ele, foi a canção que ele estreou no Fortal, em 2014. Sucessos como “Solteiro de novo” animaram as milhares de pessoas que acompanhavam a live por meio do canal do YouTube dos cantores. Já Bell passeou por músicas como “Cabelo raspadinho” e “Diga que valeu“.

Estrutura montada para a live do Fortal simulava o encontro de dois trios elétricos (Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais esperados pelo público que acompanhava a live foi a participação especial de Tirullipa, que está presente em todas as lives de Wesley Safadão. Dessa vez, o humorista participou da apresentação ao lado de Mução.

Quem também desembarcou em Fortaleza para participar da live foi o cantor Léo Santana e os filhos de Bell Marques, a dupla Rafa e Pipo.

Tirullipa, Mução, Léo Santana e a dupla Rafa e Pipo fizeram participações especiais (Foto: Reprodução/Instagram)

Garota Vip

Wesley Safadão aproveitou a live do Fortal para anunciar que dia 29 de agosto irá promover uma edição virtual do Garota Vip, festa que realiza anualmente acompanhado de grandes cantores. O show aconteceria em abril deste ano, mas teve que ser cancelado devido à pandemia. O cearense também garantiu que a live terá participações especiais, mas ainda não anunciou nenhum nome.

Projeto solidário

Como todos os anos o Fortal promove uma ação solidária para ajudar instituições de Fortaleza, a live também teve caráter beneficente. O público que acompanhou o show podia fazer doações por meio de um QR Code no YouTube. A organização do evento, até a publicação desta matéria, ainda não divulgou quanto foi arrecadado.

Veja também