logo

Prêmio Imóveis 2016 | Construindo um Ceará melhor!

Por Lucas Magno
Prêmio Imóveis 2016 | Construindo um Ceará melhor!

Dezembro mal começou e já tem motivos para ser memorável. A noite do dia 1º foi palco para comemoração e reconhecimento do setor imobiliário cearense. O Prêmio Imóveis 2016, iniciativa do Diário do Nordeste, agraciou quatro empresas com homenagens e troféus em várias categorias, como Vendas, Lançamentos, Responsabilidade Social, todas essas conquistadas pela C. Rolim Engenharia, além das categorias Comunicação, vencida pela Mota Machado, Lançamento Residencial, pela Moura Dubeux, e Projeto Arquitetônico, que a Novaes Engenharia levou para casa.

premioimoveismeio2-01

Fábio Porto, Pio e Estela Rodrigues e Edson Queiroz Neto

O diretor superintendente do Sistema Verdes Mares (SVM), Edson Queiroz Neto, foi o responsável pela abertura da solenidade e frisou a relevância dos projetos do Diário do Nordeste em parceria com o setor imobiliário. Conforme publicação do Diário, o superintendente declarou: “O jornal tem realizado, em parceria com as imobiliárias, feirões de imóveis e home shows de êxito indiscutível. Tais eventos vêm surpreendendo pelo volume de negociações fechadas e vendas consolidadas, graças ao poder (…) de nosso veículo de comunicação e aos produtos de qualidade que são ofertados pelo setor imobiliário”.

premioimoveismeio-01

Houve ainda um prêmio especial, o Personalidade do Ano, que prestigiou o diretor executivo da Porto Freire Engenharia, Jorge Wilson Porto Freire. Os gestores das empresas presentes na solenidade destacaram a importância do prêmio e da valorização da construção civil, sendo o setor da indústria que mais emprega.

Na ocasião, foi celebrado ainda o lançamento da revista Imóvel Design, assinada também pelo Diário do Nordeste, que visa mostrar as tendências do mercado imobiliário. O Prêmio Imóveis 2016 também comemorou os dois anos de realização do Caderno Imóveis.

Veja também