Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Premiando com gosto | Sabores da Cidade elege o melhor da gastronomia fortalezense

13 dez 2016 | Galerias

Por Lucas Magno

O blog Sabores da Cidade, em parceria com a Brahma Extra, realizou uma votação de dar água na boca para eleger os melhores estabelecimentos gastronômicos da região. Mais de 3.800 votos foram coletados para descobrir, por exemplo, qual restaurante oferece a melhor Experiência Gastronômica, categoria na qual o restaurante Cabaña del Primo foi vencedor.

O Sabores ofereceu um coquetel na segunda, 12, para entregar as placas de honra aos selecionados pelos leitores do blog. Ralfo Ifanger recebeu o título de Chef do Ano, comandando as cozinhas do Santa Grelha, do Ryori, do La Pasta Gialla e de outros. A Empório Brownie por Mila Ary também foi premiada na categoria Doce da Emoção.

liduina-figueiredo-isabelle-lunguinho-magela-lima-izakeline-ribeiro-rodrigo-viriato-e-juciana-gurgel

Liduina Figueiredo, Isabelle Lunguinho, Magela Lima, Izakeline Ribeiro, Rodrigo Viriato e Juciana Gurgel

Já falando de representatividade regional, quem trouxe o Nordeste no Prato foi o restaurante Cantinho do Frango, eleito como o melhor sabor do interior. Dentro de diversas categorias, muitos outros estabelecimentos foram certificados com o selo Sabores da Cidade, como Café Viriato, Pizza Vignoli, Picanha do Cowboy, Beach Park, El Chancho e 50 Sabores. Confira as fotos!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE