Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Posse do Prefeito Roberto Cláudio marca início de 2017 em Fortaleza

2 jan 2017 | Galerias

Por Lucas Magno

O primeiro dia do ano foi momento para renovação e reafirmação em Fortaleza. O prefeito Roberto Cláudio tomou posse de seu segundo mandato na capital, junto ao vice, Moroni Torgan. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e foi presidida pelo vereador Salmito Filho, que convidou o governador Camilo Santana, o ex-governador Cid Gomes, o deputado Zezinho Albuquerque e o procurador Plácido Rios para compor a mesa.

Roberto Cláudio discursou sobre as pretensões e os planejamentos para este mandato, afirmando sua busca por uma Fortaleza mais competitiva do ponto de vista econômico, mais pacificada, em relação à segurança, e com políticas voltadas à superação das desigualdades sociais. Uma das prioridades de sua gestão será a saúde pública para os bairros menos favorecidos e os avanços na economia, com novas parcerias público-privadas, incentivos tributários e melhoria na qualidade da mão de obra. Segundo o prefeito, qualificar e ampliar os investimentos nos serviços públicos são objetivos do novo mandato, assim como criar novas praças e areninhas, creches e expandir o acesso à pré-escola.

posse-prefeito-roberto-claudio-meio

Um programa de prevenção à violência será posto em prática sob o comando do vice-prefeito Moroni. O prefeito recém-empossado acredita em uma cidade mais igualitária, com a qual a população tenha um sentimento de pertencimento, e para isso pretende realizar uma gestão transformadora, de acordo com as metas previstas no Fortaleza 2040. Acessibilidade e acolhimento estiveram presentes no discurso de Roberto Cláudio sobre as mudanças que deseja ver nos próximos quatro anos de desafios e conquistas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE