Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Família R. Ximenes brinda inauguração de nova loja no Iguatemi | GALERIA registrou tudo!

28 abr 2016 | Galerias

Por Lucas Magno

As assinaturas familiares são fortes potências aqui no Ceará. Empresas que passam por gerações fazem sucesso e têm seu devido reconhecimento. A R. Ximenes é um desses exemplos de que a união familiar resulta em poder comercial. Raimundinha Ximenes já está no ramo das joias há 43 anos e, durante esse tempo, já abriu oito lojas com êxito no Ceará. Dessa vez, chegando à requisitada expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza, ela, junto com suas filhas Camila e Caroline Ximenes, comemora essa nova empreitada.

Marfrense,-Raimundinha-Ximenes-e-Marcia-Travessoni

Mafrense, Raimundinha Ximenes e Márcia

A alta joalheria da R. Ximenes prima pela qualidade e pela exclusividade. É quase como uma haute couture de joias. As vitrines geram desejo absoluto em quem passa pela frente. A novíssima loja, inclusive, chega em um ótimo momento, nas vésperas da celebração do Dia das Mães. Ou seja, os presentes já estão garantidos.

Inauguração-R-Ximenes-No-Shopping-Iguatemi--(71)

Bruna Waleska provando algumas peças

A festa de inauguração reuniu um luxuoso grupo de convidados no espaço criado pela arquiteta Ana Luiza Rocha. A décor foi toda assinada pelo sempre querido Jacaúna Aguiar, com cerimonial da Mafrense Eventos e buffet saboroso do Lulla’s. A trilha sonora ficou a cargo do animado DJ Itaquê Figueiredo. Entre as presenças, influencers de todas as plataformas foram clicadas pelo nosso fotógrafo. A cobertura completa já está no ar!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE