26 abr 2023 | Galerias
Em comemoração a nova campanha, o almoço reuniu a família Albuquerque, amigos, influenciadoras e admiradores nesta terça-feira (25), na Arezzo Aldeota
Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo & CO, marcou presença no lançamento da coleção de dias das mães na unidade da Aldeota em Fortaleza. Em comemoração a campanha, a marca promoveu um almoço reunindo a família Albuquerque, amigos, influenciadoras e grandes admiradores do grupo.
LEIA MAIS >> Mostra ‘Leonilson e a Geração 80’ é inaugurada em Fortaleza e celebra os 35 anos da Multiarte
Sephora em Fortaleza: veja os destaques da festa de inauguração
Buscando promover a inclusão, a marca que está presente há 50 anos no universo das mulheres, já convidou grandes atrizes, celebridades, cantoras, comediantes e pessoas fora da mídia para protagonizar diversas campanhas. Este ano o grupo Arezzo trouxe a modelo Gisele Bündchen e a influenciadora digital Silvia Braz como personalidades que remetem essa mãe moderna e protetora da família. “Arezzo é uma marca muito democrática que está sempre buscando pessoas que vão trazer uma novidade, um frescor e para este momento específico, estamos com essa duas ações”, afirma Alexandre Birman em uma entrevista exclusiva a equipe do site MT.
Birman lembra que a marca tem uma relação afetiva de anos com a modelo Gisele Bündchen e quando o assunto é marca de sapato, ela sempre priorizou a Arezzo. “É um trabalho muito profundo com a Arezzo, Gisele é a protagonista da marca desde o nosso lançamento de inverno até agora na campanha de Dia das Mães e para esse ano de 2023 inteiro”, afirma.
“E especialmente, para esse lançamento temos Silvia Braz como influenciadora digital, que está também participando da campanha mães e filhos, que tem itens paras todos os tipos e todas as gerações. É uma ação super bacana com um leque bem grande”,
completa.
Em uma parceria de sucesso com a Família Albuquerque, o CEO da Arezzo conta que tudo começou há mais de 40 anos quando seu pai, Anderson Café Birman, vinha à Fortaleza para vender sapatos para a Dona Tane na época que sua primogênita Maira ainda era criança. O grupo Meia Sola, fundado pela matriarca da família, abraçou a Arezzo & CO e ajudou na chegada da marca em Fortaleza ainda nos anos 1990.
“A marca é muito bem representada, é uma marca que realmente tem público diverso. Você vem aqui e ver jovens, pessoas de mais idade, tem todos os tipos comprando. A Arezzo no Ceará realmente é sinônimo de sapatos e bolsas”, finaliza.
Veja mais fotos do lançamento, por Mateus Monteiro: