Terça, dia 5 de fevereiro, foi dia de confraternizar e agradecer por mais uma edição da Revista Márcia Travessoni, que chega a sua 11ª edição trazendo na capa o empresário cearense Beto Studart, presidente da Fiec, em uma reportagem exclusiva sobre sua trajetória de vida e superação.

Neste terceiro ano de publicação, a revista vem recheada de conteúdos relevantes sobre business, moda, empreendedorismo e o que é destaque em nossa sociedade. O lançamento oficial aconteceu em almoço intimista no restaurante Santa Grelha, com a presença de alguns dos colaboradores que fizeram essa publicação acontecer.

Entrevistado para a 11ª edição da Revista, o cantor Waldonys compareceu ao evento junto com a esposa Luciane e o filho Leonardo Moreno

Em um espaço preparado pela Ideemov Eventos e o Santa Grelha, nossa publisher Márcia Travessoni fez questão de receber cada convidado para uma tarde mágica, regada a muita gratidão e boas conversas.

Em seu discurso, Márcia fez questão de falar sobre a generosidade de Beto Studart. “Ele nos recebeu em seu escritório – toda a minha equipe de jornalistas e fotógrafa – com muita delicadeza e atenção”, enfatizou.

Márcia também fez um agradecimento especial a Ana Studart, esposa de Beto, pela sua força e leveza de levar a vida.

Sellene Câmara, Mirella Freire e Nathalia Pinheiro

Veja fotos do evento, clicadas por Eri Nunes: