A contagem regressiva já está acontecendo. Dia 25 de novembro, milhares de anjos se reúnem na quadra do Colégio Santo Inácio para a 2ª edição do Concerto Anjos do Natal.

Na última terça (30), nossa publisher e idealizadora do show beneficente, Márcia Travessoni, na companhia do Padre Eugênio e da diretora do Colégio Santo Inácio, Albanisa Gomes, reuniu apoiadores e boa parte dos artistas que irão encantar Fortaleza próximo mês, para um almoço exclusivo no Pulcinella. O momento de confraternização foi uma ótima oportunidade para trocar ideias e passar uma mensagem de amor, gratidão e solidariedade a todos os parceiros do evento, que em 2018, dobrou a meta de doações e pretende arrecadar 4 mil cestas básicas.

Waldonys, Marcos Lessa, Lia Veras e Paulo José foram as atrações musicais confirmadas para o concerto que marcaram presença no almoço. Além deles, Nando Cordel, David Valente, Alexandre Fonseca e uma orquestra com mais de 40 músicos comandados pelo Maestro Isaías sobem ao palco dia 25.

Na companhia de Rafaela Otoch, representante do Grupo Amigas no Amor

Neste ano, o número de instituições beneméritas aumentou. Com a venda dos ingressos, levaremos esperança ao Instituto Povo do Mar, Grupo de Apoio Onco-Hematógico (GAPO), Lar Santa Mônica, Creche Escola Jeanne, Creche São Judas Tadeu, Grupo Amigas no Amor, Toca de Assis, Fundo de Apoio Comunitário, Escolinha Sol, Caravana do Sertão do Amare e Instituto dos Pobres de Maranguape.

Para adquirir o seu ingresso, entre em contato pelo telefone (85) 985338337.

Veja os cliques do evento por Camila Lima:

 

LEIA TAMBÉM: Saiba os detalhes da 2ª edição do Concerto Anjos do Natal