O médico oftalmologista André Jucá e a esposa Gyna Machado comemoraram, na última quarta-feira (10), os 20 anos do Centro de Laser e Diagnose Ocular (CLDO) e do Centro Cearense de Oftalmologia (CCO). Como diretor clínico e cirúrgico do CLDO/CCO, André recepcionou os convidados no Espaço Coco Bambu por Toca, em uma noite marcada pela sofisticação. A data marca o Dia Mundial da Saúde Ocular.

A jornalista Natália Varela foi mestre de cerimônias do evento e deu início ao aniversário. Em seguida, André Jucá subiu ao palco para agradecer aos médicos e empresários presentes por tornarem possível esse grande dia de conquistas. O grupo CLDO/CCO foi criado por André Jucá no fim da década de 1990. Hoje em dia, o espaço é referência em qualidade oftalmológica, atendimento humanizado e atividades de ensino e pesquisa.

No fim da sua fala, o médico ainda fez uma homenagem surpresa à esposa, que o acompanha na administração dos centros desde o começo e foi a mente criativa por trás da realização do evento. Raí Meirelles, responsável pelo cerimonial da noite com a Ideemov Eventos, deu detalhes sobre o momento. “Ele pediu para providenciarmos um ramalhete de flores, com lírios, orquídeas e flores brancas para a esposa. Foi um momento surpresa e ela não esperava. Não estava no protocolo”.

>> LEIA TAMBÉM: André Jucá e Gyna Machado promovem jantar para celebrar realização de congresso médico em Fortaleza

Outro momento que também fugiu do protocolo foi protagonizado pelo Dr. Javier Yugar. Representando toda a equipe médica do grupo CLDO/CCO, ele fez um agradecimento emocionado à André e Gyna pelo seu compromisso com o trabalho humanizado e a valorização do bem-estar social. Para expressar sua gratidão, Javier presenteou os convidados com uma degustação de ceviches preparados por ele.

O glamour da festa de 20 anos teve a contribuição, em grande parte, da decoração assinada por Dito Machado. O profissional espalhou arranjos naturais de plantas pelo espaço, algumas delas suspensas e outras distribuídas nas mesas. A trilha sonora da noite, comandada pela voz melódica de Gabi Willis e o cantor Marcos Lessa, também deu um toque de elegância ao encontro.

O bolo de celebração dos 20 anos, esculpido em detalhes de chocolate, foi assinado por Rodrigo Macedo. Já o buffet da festa foi providenciado pela Toca Fina Cozinha, e a 1,2 Drink assinou a cartela de bebidas da noite. Como presente, os convidados receberam caixinhas personalizadas, com doces finos de Luciana Fasano, vindos diretamente de São Paulo.