A manhã da última quarta-feira, 08, foi repleta de tecnologia, bons negócios e um lançamento que anda surpreendendo o mercado imobiliário. Andréa Coelho, superintendente de obra e incorporação da Marquise Incorporações recebeu profissionais do meio e imprensa especializada para lançar oficialmente o Infinity 600, novo conceito de empreendimento, localizado no coração do Meireles, bairro mais nobre de Fortaleza.

Detalhe da maquete apresentando o Infinity 600

As inovações puderam ser vistas logo de cara, durante o brunch, realizado no Hotel Gran Marquise, com dois óculos de realidade aumentada, onde os convidados puderam passear pelos espaços do Infinity 600, reafirmando o compromisso da empresa com novas maneiras de vender um produto. E que espaços! Piscina, deck com churrasqueira, fitness, coworking, sky longe, salão de festas gourmet, bicicletário e sala de reuniões são só alguns dos lugares oferecidos aos futuros moradores. De acordo com Poliana Nobre, gerente de mercado da Maquise, o Infinity 600 já tem 65% das unidades vendidas, e a expectativa é que chegue a 100% até o fim de 2019.

Óculos de realidade aumentada

Durante a apresentação, Marcela Carvalho, coordenadora de produto e marketing, salientou a direção do novo empreendimento, seguindo as tendências mais recentes da arquitetura, com apartamentos de 54m² a 58m², com mood compacto, multifuncional e cheio de estilo. O projeto arquitetônico foi assinado por ninguém menos que Chico Hissa, da Nasser Hissa Arquitetura, que, inclusive, foi responsável pelo desenho do Gran Marquise.

Poliana Nobre, Andréa Coelho e Paulo Dornelles

O Infinity 600 chega a tempo das comemorações dos 45 anos da Marquise e como diz seu slogan “a vista é como o projeto: de encher os olhos”. De fato, o empreendimento foi apresentado e a impressão é de que ele é feito de infinitas possibilidades. Vamos aos cliques.

Auditório lotado de corretores e profissionais do meio. A empolgação era geral

Fotos: Eri Nunes