logo

Anjos do Natal 2020: confira os bastidores do espetáculo beneficente

Por Redação
Anjos do Natal 2020: confira os bastidores do espetáculo beneficente
Transmitido ao vivo direto do palco do Teatro RioMar Fortaleza, o espetáculo foi o primeiro show musical que o espaço recebeu desde o fechamento, em março deste ano (Foto: Alex Campêlo)

O distanciamento social e o formato de plateia online não diminuíram a intensidade das emoções compartilhadas durante o Anjos do Natal 2020, na noite do último domingo (6). Nos bastidores do evento, artistas, técnicos e toda a organização do evento trabalharam juntos em uma missão que resultou numa grande mobilização solidária e em um reencontro com música.

LEIA MAIS >>> Anjos do Natal 2020: veja registros de quem assistiu de casa

Anjos do Natal 2020: saiba quais serão as instituições beneficiadas

Transmitido ao vivo direto do palco do Teatro RioMar Fortaleza, o espetáculo foi o primeiro show musical que o espaço recebeu desde o fechamento, em março deste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.”Foi um evento muito tocante, para a cidade, para quem participou e para todos que assistiram de casa”, descreveu a idealizadora da iniciativa, Márcia Travessoni. O diretor artístico do evento, Fernando Travessoni, revelou ter ficado de “alma lavada”.

Márcia Travessoni, idealizadora do Anjos do Natal, e Fernando Travessoni, diretor artístico do evento (Foto: Alex Campêlo)

Nos corredores de acesso ao teatro, era visível a emoção dos cantores e demais músicos ao reencontrarem colegas e estarem novamente no palco, lugar do qual estavam afastados há pelo menos dez meses, também em razão da pandemia. Entre máscaras, álcool gel e atenção constante para aglomeração em pequenos espaços, foi possível, sim, compartilhar esperança e alegria.

O setlist do espetáculo solidário trouxe momentos de emoção e conexão com a espiritualidade, como a “Ave Maria Brasileira“, interpretada por Ticiana de Paula, e “Faz um Milagre em Mim“, na voz de David Valente e do sobrinho dele, Gabriel Valente. Outras canções deram ao show uma energia cheia de esperança, como “Meu Santo Antônio“, cantada por Elane Araújo; e “Vida de viajante”, na voz e sanfona de Waldonys.

David Valente e do sobrinho dele, Gabriel Valente trouxe momentos de emoção e conexão com a espiritualidade com a interpretação de “Faz um Milagre em Mim” (Foto: Alex Campêlo)

Paulo Benevides e o talento “a la Sinatra” encantou os espectadores, e fez ainda uma tocante homenagem ao pai, Sérgio Benevides, que morreu este ano. O fim do show trouxe uma renovadora mensagem com “O que é, o que é”, de Gonzaguinha, com todos os artistas no palco e ainda a participação cheia de fofura do pequeno Miguel, no colo do pai Marcos Lessa.

Nos bastidores do evento, artistas, técnicos e toda a organização do evento trabalharam juntos em uma missão que resultou numa grande mobilização solidária (Foto: Alex Campêlo)

O Anjos do Natal 2020 teve apoio da Castelo Borges Segurança, Shopping RioMar Fortaleza, Granja Regina, Betânia, Naturágua, Sistema Fecomércio, Sesi Ceará, C. Rolim Engenharia, Governo do Estado do Ceará, Piraquê, BSPar, AD2M, TV Otimista e Ideemov Eventos.

Confira mais cliques, por Alex Campêlo

Veja também