Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Apolo Scherer leva estratégias de storytelling ao Programa Mais Conteúdo

13 ago 2026 | Galerias

Por Redação

Diretor da UNICRECI compartilhou técnicas de comunicação
e oratória em palestra na Galeria Mota Machado
Apolo Scherer Filho e Apolo Scherer (Foto: Eri Nunes)

Na última quarta-feira (12), corretores parceiros e profissionais do mercado imobiliário se reuniram para mais uma capacitação do Programa Mais Conteúdo, da construtora Mota Machado. O encontro, que aconteceu na Galeria Mota Machado, foi comandado por Apolo Scherer, que apresentou abordagens de comunicação e storytelling.

LEIA MAIS >> Mota Machado promove capacitação em oratória com Zé Reis

Mota Machado reforça protagonismo de corretores com Programa Mais Influência

Diretor da UNICRECI, diretor de Educação Continuada e vice-presidente do CRECI-CE, Apolo Scherer foi o novo convidado da Mota Machado para conduzir uma capacitação voltada a colaboradores e parceiros da construtora.

Compartilhando técnicas práticas sobre escuta ativa, tom de voz, linguagem corporal, storytelling, gatilhos mentais e formas impactantes de apresentar imóveis, o palestrante teve como objetivo ensinar habilidades de comunicação capazes de gerar mais conexão com os clientes e melhores resultados nas vendas.

Confira mais fotos do evento, por Eri Nunes.

Se inscreva no nosso canal do WhatsApp

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE