_MG_5024Fernanda Lima, linda, loira, magra e pela primeira vez na campanha da Arezzo

_MG_5043Família Arezzo toda reunida

_MG_4868Camisa e cinto: Bobstore + Saia: Iury Costa + Joias: Sandra Pinheiro + Sapatos: Arezzo

_MG_4974

Ela é atriz, apresentadora, modelo, mãe e, sem dúvida, uma grande inspiração para as mulheres do Brasil. Como não afirmar que Fernanda Lima seria o rosto (e corpo) perfeito pra estampar a nova campanha da Arezzo? E foi com ela que a loja da Av. Dom Luís recebeu as novas peças nas prateleiras. Acompanhada do presidente da marca, Alexandre Birman (que já participou do nosso evento MaxiModa), Fernanda mostrou simpatia e desenvoltura pra responder as perguntas dos jornalistas ávidos por novidades.

Entre as respostas, Fernanda comentou que adora bolsas, embora considere a sua (Arezzo, é claro) diferente e inusitada. O que ela leva dentro do acessório? De marmitinhas a produtos de beleza, de água a meias dos filhos. A Equipe MT queria saber como ela se define em uma palavra. A resposta não poderia ser melhor: “democrática”. De fato, a moça consegue representar diferentes mulheres brasileiras como ninguém.

_MG_5125

A gente conferiu as novas peças da coleção de Inverno 2014 da Arezzo de perto, e percebemos que a sensualidade e uma pitada folk andam juntas nessa estação. Scarpins poderosos, saltos incríveis, botinhas com franjas e flats com pegada boho garantem um monte de desejos de moda renovados pra temporada. Vale uma visita, hein!

_MG_4858

Fotos: Davi Farias