logo

Drive-in reúne entusiastas da música em show beneficente; veja as fotos

Por Redação
Drive-in reúne entusiastas da música em show beneficente; veja as fotos
A empresária Sara Brasil aproveitou a apresentação do show beneficente no drive-in com ao lado da mãe, Sandra Brasil. (Foto: Alex Campêlo)

Solidários aos artistas cearenses que foram afetados com a pandemia, Marcos Lessa, Waldonys, Felipe Adjafre, Paulo Benevides e Nayra Costa subiram ao palco do Cine Vozão Drive-in, no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza, na noite da última quarta-feira (19), para cantar sucessos, encantando o público. O valor arrecadado será revertido em doações para os sindicatos e entidades ligados à classe.

LEIA MAIS >> Cinema do Dragão exibe duas estreias virtuais e filmes em drive-in; confira programação

Drive-in no Imprensa Food Square tem ‘Bacurau’ e estreia de filmes na programação

Na ocasião, o público assistiu ao show beneficente presencialmente, dentro dos carros particulares, seguindo o distanciamento social e as orientações do Governo do Estado do Ceará, para evitar ao máximo o contato físico dos que estavam no local. Entre os que prestigiaram os artistas cearenses estavam a empresária Sara Brasil, que foi acompanhada da mãe, Sandra Brasil, e a secretária de Turismo de Fortaleza, Leiliane Vasconcelos.

Alexandre Pereira, Leiliane Vasconcelos e Waldonys

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, que mostraram os canais doação online para ajudar os trabalhadores da Cultura impactados negativamente pelas crises sanitária e econômica. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos também será revertida para a Rede de Apoio aos Trabalhadores da Cultura e Sindicato dos Músicos do Ceará.

A campanha em prol da classe artística cearense segue após o evento, com doações por meio de QR Code, até 31 de agosto. Para continuar contribuindo com a ação “Todos pelos Músicos Cearenses”, basta acessar as mídias sociais de Alexandre Pereira, baixar o app Ame Digital, cadastrar o cartão de crédito e scanear o QR Code para doar qualquer valor a causa.

Veja as fotos do evento, por Alex Campêlo:

Veja também