logo

Baile de Carnaval do Copa agita noite carioca; confira galeria

Por Redação
Baile de Carnaval do Copa agita noite carioca; confira galeria
Andrea Natal e Camila Queiroz no Baile do Copa 2020

Uma noite de celebração à pluralidade e à liberdade de ser. Foi neste clima que o tradicional Baile de Carnaval do Belmond Copacabana Palace, o Baile do Copa, marcou a noite carioca deste sábado (22). O tema “Abra Suas Asas” inspirou as fantasias e looks dos convidados, além de marcar os detalhes da decoração, assinada por Daniel Cruz, de um jeito nada óbvio.

Para brilhar como Rainha do Baile, a edição deste ano contou com beleza e carisma da atriz Camila Queiroz, que fez jus ao posto e surgiu deslumbrante em uma das produções mais incríveis do Golden Room.

Klebber Toledo e Camila Queiroz
Rainha do Baile desta edição, a atriz apostou em um look reluzente
Camila Queiroz

‘Abra suas asas…’

Se Carnaval é sinônimo de liberdade, ousadia e criatividade, no Baile do Copa deste ano não faltaram produções e momentos para celebrar essa energia. Seguindo à risca o tema da festa, muitas convidadas, assim como a musa Camila Queiroz, apostaram e looks alados e fluidos para expressar seus desejos de liberdade e leveza.

‘…Solte suas feras…’

Andre Natal, diretora-geral do Copa, Carol Marra e Letícia Lima deixaram a inspiração animal fluir e transformaram o Copacabana Palace em uma luxuosa selva.

Andrea Natal
Carol Marra

Para deixar o visual poderoso, a atriz Vitória Strada apostou em um dress vermelho quente assinado por Lino Villaventura. Destaque também para o look tropical sexy de Antonia Morais

Letícia Lima
Vitória Strada e Marcela Ricca
Antonia Morais

‘….Caia na Gandaia’

O agito da festa também foi marcado por atrações plurais e muito animadas. Abrindo a noite, DJ Papagaio trouxe um set de hits para lá de atuais e levantou os convidados, que depois foram embalados pelo repertório nostálgico do tradicional bloco Cordão da Bola Preta no Golden Room. Serjão Loroza e sua musicalidade samba-soul fez a trilha sonora da Varanda.

Cordão da Bola Preta agita Baile do Copa 2020
Performance temática no Baile do Copa 2020
Sérgio Loroza

Confira os cliques da festa:

Créditos: MS PHOTOS

Veja também