O tradicional Réveillon do Belmond Copacabana Palace agitou o Rio de Janeiro nos últimos minutos de 2018. Entrar o novo ano no hotel carioca é uma das escolhas mais incríveis e sofisticadas. Afinal, a festa organizada por Andréa Natal não deixa a desejar em nenhum aspecto, transportando seus convidados para uma viagem lúdica e claro, bem brasileira pelos salões que rodeiam o espaço. Nomes como o de Isis Valverde, Gilberto Gil e Preta Gil estiveram presentes na festa, que teve jantar nos restaurantes Cipriani – com o premiado chef italiano Nello Cassese – e Pérgula, sob o comando do chef Filipe Rizzato, ou mesmo em um dos emblemáticos ambientes de festa: Golden Room, Nobre e Frontais.

Flora Gil, Andréa Natal e Gilberto Gil

À meia-noite, a tradicional queima de fogos com vista privilegiada para a praia de Copacabana deu as boas-vindas ao ano de 2019 e, logo depois, a área da piscina contou com uma pista de dança ao som do DJ Guga Weigert. O chef de bares do Copa, Rodrigo Mello, foi quem comandou um open bar premium com champagne Perrier-Jouët e menu de drinks variados.

Luiza Brunet

O Golden Room, recentemente reformado, teve em seu famoso palco uma banda ao vivo que animou a noite e tocou músicas de diferentes estilos. No Golden e nos salões Nobre e Frontais, foi servido um buffet exclusivo, elaborado por Luiz Guilherme Cyrino, chef de banquetes do Copa. Foram servidos, desde a abertura até o final da festa, champagne Perrier-Jouët, whisky Chivas 12 e 18 anos, vodka Absolut Elix, gin Beefeater 24 e vinhos tinto e branco sul-americanos. Luxo absoluto do começo ao fim. 

Fotos: Miguel Sá