As famílias Macêdo e Magalhães se uniram, na última sexta-feira (2), para celebrar o amor dos filhos Bruna Magalhães e Ravi Macêdo, que oficializaram o noivado em jantar íntimo. 

O pedido aconteceu em junho, em viagem do casal para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O enlace está marcado para 2 de julho de 2020 na Igreja Nossa Senhora do Carmo. A festa acontece em 4 de julho de 2020, na Praia de Paracuru.

Comemoraram o noivado Célia e Arthur Magalhães, pais da noiva; Patrícia e Amarílio Macêdo, pais de Ravi; Arthur Magalhães, irmão de Bruna; e os recém-casados Omar Macêdo e Fernanda Levy, irmão e cunhada do noivo.

Patrícia e Célia prepararam com todo carinho todos os detalhes da festa de noivado dos filhos, que aconteceu na casa dos pais da noiva. Para a ocasião, Bruna escolheu um sofisticado vestido Chanel.

A decoração, em tons de amarelo e branco, com orquídeas, mini orquídeas e lisiantos foi assinada por Dito Machado. Já o menu do jantar, servido no estilo mesa posta, ficou por conta do chef Rafa Sudatti. Doces e bolo da Dolce Divino adoçaram a noite.

Confira os cliques do fotógrafo Fernando Braga