Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

BS Gran Parc: BSPAR entrega empreendimento no Eusébio

26 maio 2025 | Galerias

Por Redação

Loteamento de alto padrão é o primeiro do Brasil a receber a certificação
”Empreendimento Sustentável” pelo Instituto Chico Mendes
Representantes da BSPAR conduziram entrega de loteamento no Eusébio (Foto: Paula Amaral)

A incorporadora BSPAR, do empresário Beto Studart, realizou a entrega do BS Gran Parc, novo loteamento de alto padrão no Eusébio. O lançamento, que ocorreu no último sábado (24), contou com a presença de representantes e parceiros da empresa, que conferiram em primeira mão o projeto finalizado.

LEIA MAIS >> Cristiano Nóbrega realiza palestra sobre Inteligência Artificial em evento da BSPAR

BSPAR promove jantar especial para mulheres do mercado imobiliário

Reunindo os melhores profissionais da arquitetura, paisagismo e urbanismo, o projeto do BS Gran Parc impacta pela beleza e pela estrutura inovadora, trazendo áreas de lazer conectadas à natureza no entorno. Com lotes de diversas metragens, o empreendimento oferece ainda fácil acesso e locomoção em toda a sua extensão. 

Certificação sustentável

O grande diferencial do loteamento é a certificação do Instituto Chico Mendes na categoria “Empreendimento Sustentável” – concedido pela primeira vez a um empreendimento no Brasil –, emitida a partir do PCSA (Programa de Certificação Socioambiental). O selo atesta o compromisso do projeto com a gestão ambiental e social sustentável em todas as partes da cadeia.

Critérios como características do empreendimento, canteiro de obras, política ambiental implementada, responsabilidade social junto ao público interno e externo, gestão ambiental (que compreende aspectos como gestão sustentável das águas, eficiência e alternativas energéticas, controle de emissões de gases de efeito estufa e projeto sustentável) foram considerados na avaliação feita pelo Instituto.

Confira mais fotos da entrega, por Paula Amaral.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE