O Grupo de Líderes Empresariais do Estado do Ceará (Lide), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), realizou nesta sexta-feira (23) mais uma edição do Café Debate. O encontro aconteceu no Hotel Gran Marquise e teve como tema “Brasil – Um Salto para a Produtividade”.

O evento contou com a participação do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa. Emília Buarque, atual presidente do Lide Ceará, também participou do debate, que trouxe um pouco da atual situação da produtividade econômica do Brasil e planos para o futuro do País.

Carlos Alexandre da Costa é economista formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) com mestrado e PhD em Economia pela University of California. Foi diretor de Planejamento, Crédito e Tecnologia do BNDES; presidente do Instituto de Performance e Liderança; executivo residente no JP Morgan; e sócio-diretor do Ibmec Educacional, onde atuou como professor.

Confira as fotos do evento, por Eri Nunes.