Felipe Queiroz Rocha armou mais um jantar harmonizado em seu Cavalieri Restô, na noite de quinta-feira (16), e nós, claro, acompanhamos de perto. Os pratos foram assinados pelo chef Claudio Sousa, e o evento ainda contou com a presença do sommelier Marco Ferrari.

No menu, duas opções de entrada: Gravlax Salmon e Camarões A Provençal, que puderam ser degustadas com o espumante Cava Codorniu Brut.


Gravlax Salmon

Dentre os pratos principais, Tortelloni de Prosciutto Crud com o vinho francês Aiméé Roquesante Provence AOC; Paella com o vinho produzindo na Espanha Marques de Riscal 1860 e Carré de Cordeiro e Especiarias, com o vinho tinto italiano Lunatico Negroamaro Salento IGP.

Para finalizar, os participantes puderam se deliciar com a sobremesa tarte de amêndoas com crème anglaise e sorvete de natas.

Mensalmente o Cavalieri promove jantares harmonizados para pessoas que querem viver experiências incríveis. Basta ficar de olho nas redes sociais do restaurante para saber a data do próximo.

Nesta sexta-feira (17), o Cavalieri assina o almoço das digitais influencers do Fhits que estão em Fortaleza para a cobertura do DFB Festival 2019. O encontro acontecerá na casa de Felipe e Paulinha Sampaio.

Confira como foi o jantar harmonizado: