Cerbras anuncia lançamento de nova marca em evento para convidados
25 out 2022 | Galerias
compartilhe:
Por Redação
A marca teve rebranding assinado pela agência Ana Couto
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, anunciou, em evento exclusivo para convidados na segunda-feira (24), na CasaCor, o rebranding da marca.
Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a agência Ana Couto para assinar a identidade, que vai contar com logomarca nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.
A mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, explicou Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.
A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.