O diretor comercial do cimentos Apodi, Carlos Telles e o novo presidente do grupo, Emmanouil Mitsou, receberam clientes e parceiros, na noite desta quinta-feira (17), no restaurante Tango, para uma conversa seguida de jantar sobre ‘Construção Sustentável’ e os novos projetos da marca. Além dele, Fokion Tasoullas, diretor-executivo de engenharia do Grupo Titan e Andreas Tselebidis, diretor de concreto, tecnologia e construção da BASF, também tiveram um momento especial com os presentes.

Carlos Mendes, Maurício Garcia, Carlos Britez
Carlos Telles, César Dahaer, Julio Timerman e Emmanouil Mitsou

Segundo Carlos Telles, o momento foi para confraternizar. Na ocasião, ele também anunciou os investimentos previstos a partir de 2020, que chegam a casa dos R$ 200 milhões. “Queremos também celebrar a posse do nosso novo presidente Emmanouil Mitsou e proporcionar uma palestra técnica sobre as novidades do mercado”, afirma.

Trazendo a temática sustentável, Andreas Tselebidis, da BASF, compartilhou sua experiência e falou sobre o novo momento do cimento/concreto. “Entendendo as fases do concentro, podemos sugerir mudanças significantes. O aço cresceu muito nos últimos anos, mas aí aconteceu uma mágica: percebemos que a gente podia inovar com o concreto. Para trazer inovação, precisamos nos unir”, disse.

Andreas Tselbidis

O encontro reuniu cerca de 150 convidados. Confira mais cliques de Jackson Oliveira: