23 mar 2022 | Galerias
O evento foi conduzido por Vanessa Kawashima, que comanda as franquias do grupo no Ceará
Muitas cores, looks cheios de estilo e encontros marcaram o lançamento da coleção outono/inverno da Clube Morena Rosa Fortaleza, na tarde de terça-feira (22). O evento, que foi comandado pela empresária Vanessa Kawashima, responsável pelas duas franquias do grupo no Ceará, reuniu clientes vip da marca, além de influenciadoras, e teve ainda direito a brindes com champanhe.
LEIA MAIS >> Márcia Travessoni reúne convidadas para celebrar Mulheres Extraordinárias 2022
Top de cristais vira febre entre famosas; descubra o valor da peça
Batizada de “Alma Brasileira”, a coleção aposta em cores vivas e estampas exclusivas, criadas segundo a identidade de cada uma das cinco marcas integrantes do grupo: Maria.Valentina, Lebôh, Morena Rosa, Zinco e Iódice. “A nossa coleção vem muito colorida, e nós somos uma cidade solar, de cores vivas, pessoas alegres. A alma brasileira também é isso, muito festiva”, descreve Vanessa. A coleção também foi lançada, no mesmo dia, na loja de Juazeiro do Norte.
Nas araras da loja, a brasilidade foi traduzida em estampas e modelos que resgatam uma nostalgia dos anos 1970, nas peças da Morena Rosa; nos elementos místicos e inspiração na cultura indiana presentes nos modelos da Iódice; na ousadia contemporânea da alusão à Marraquesh das peças de Maria.Valentina; no encontro entre a natureza urbana e as cores vibrantes do safari que marca a coleção da Zinco; e nos tons elétricos e apaixonasse da Lebôh.
A publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, foi uma das convidadas para prestigiar o lançamento da nova coleção, além de nomes com as influenciadoras Nicole Pinheiro, Camila Militão e Lívia Baral e a dermatologista Manuela Crisóstomo. A gestora nacional de trade marketing da Clube Morena Rosa, Mariana Betine, também participou do evento de lançamento.
Aberta em julho de 2021, a Clube Morena Rosa do Shopping RioMar Fortaleza foi a primeira franquia do grupo no Estado, seguida da unidade de Juazeiro do Norte, inaugurada em novembro do ano passado – ambas comandas por Vanessa Kawashima. A essência das duas lojas é proporcionar às consumidoras uma experiência de marca, que inclui atendimento personalizado, estampas e peças exclusivas, gifts especiais e a definição da Clube Morena Rosa como espaço de encontros.
As clientes da marca têm acesso a facilidades como poder levar para casa, em consignação, uma seleção de peças do Clube para experimentar e decidir pela compra. Além disso, com o cashback, 8% do valor de toda compra feita na loja é revertido em crédito para uma segunda compra, com validade de 45 dias.
Confira as principais fotos por Eri Nunes: