Quem já passou pelos tão esperados 15 anos de idade, sabe bem: o período é repleto de descobertas, felicidades e comemorações. Materializar esse momento inesquecível da vida em uma grande festa foi a missão dada pela debutante Manuela Arrais e seus pais Sandra Rocha e Rocha Neto à cerimonialista Lilian Porto, que cumpriu o desafio com maestria na última quinta-feira (1).

A celebração, realizada no Coco Bambu por Toca, contou com a decoração primorosa de Gil Santos. O vestido, idealizado com muito cuidado e carinho, é criação do Maison Cris Atelier. Já a make e o cabelo, contemplando todo o estilo da aniversariante, foram produzidos por Manu Feitosa.

As delícias ficaram por conta da Toca Fina Cozinha, que assinou os doces e chocolates, e da Doceville, responsável pelo bolo que encantou a todos os convidados.

Misturando diversos estilos musicais e colocando todo mundo para dançar, o Dj Thiago Camargo iniciou as atrações musicais. Ele foi seguido por Marcinho e Banda, que animou a festa tocando os hits mais aclamados pelo público. Atração principal, o queridinho Chris Leão veio diretamente de Porto Alegre para fechar a noite e não deixar ninguém descansar.

Veja quem curtiu toda a agitação e conferiu tudo de pertinho: