Foi com o charme e o estilo que lhe são próprios que  Lays Pacheco e Cid Carvalho receberam a família e os amigos para celebrar seu casamento no último domingo (4). A festa, com tom intimista e aconchegante, teve o cerimonial orquestrado por Ivana Castro e aconteceu no restaurante Pipo, escolhido por ser um espaço leve, com a bossa e o romance que são típicos do casal. 

Cid Carvalho e Lays Pacheco comemoram o casamento ao lado da avó da noiva e pais do noivo

Os noivos, que por alguns anos viveram um relacionamento à distância por questões profissionais, estão se fixando mais uma vez em Fortaleza. Por esse motivo, celebrando o momento de retorno às raízes,  escolheram como foco do buffet os frutos do mar, culinária típica do Ceará e terra natal dos dois. Já os doces foram produzidos pela Dolce Divino e cuidadosamente distribuídos nas caixinhas produzidas pela Fina Flor Forminhas. 

Liana Queiroz foi a responsável pela decoração da festa, que também contou com a ajuda da noiva. Apaixonada por procurar inspirações e colocar a mão na massa, Lays fez questão de participar de cada detalhe. 

Confira as fotos feitas por Alex Campêlo da linda celebração: