Com foco na quiropraxia, Clínica Ajustar é inaugurada em Fortaleza

Por Lucas Magno
Com foco na quiropraxia, Clínica Ajustar é inaugurada em Fortaleza

Foi inaugurada, na noite de quarta-feira (1º) em Fortaleza, a Clínica Ajustar. O objetivo do espaço é melhorar a qualidade de vida dos paciente através da técnica de quiropraxia.

Vale destacar que a Ajustar é uma empresa 100% gaúcha e sua primeira unidade está localizada em Porto Alegre.

Estiveram presente no eventos os fundadores da clínica, Thyago Passos e Renato Correia, e suas respectivas esposas, Bruna Passos e Samantha Correia. A Ajustar de Fortaleza não é uma franquia. Segundo a assessoria de imprensa da clínica, a ideia da dupla é expandir para outros estados a quiropraxia através da Ajustar. Em 2019, eles pretendem abrir uma unidade em Orlando, nos Estados Unidos.

A influenciadora digital Mileide Mihaile também esteve presente na inauguração, na noite de ontem, prestigiando a Ajustar.

Você sabe o que é a quiropraxia?

A quiropraxia é uma profissão na área da saúde que faz o diagnóstico, o tratamento e a prevenção das disfunções da coluna vertebral e articulações do corpo. São enfatizadas técnicas manuais, como o ajuste e/ou manipulação articular com enfoque nas chamadas subluxações. Trata-se da terceira carreira mais procurada na área de saúde nos Estados Unidos e no Canadá.

A técnica trata escoliose, fibromialgia, nervo ciático, hérnia de disco, dores lombares, dores na coluna e até dores de cabeça.

Em Fortaleza, as quiropraxistas Mariane Konrath e Andressa Schneider, graduadas em quiropraxia no Rio Grande do Sul, serão as responsáveis pelo atendimento.

Veja também