O cearensês mais uma vez brilha em Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral. Seis anos após lançar o primeiro filme, o diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho, junto com toda o elenco e equipe de produção, realizaram, na última quarta (13), a pré-estreia da tão aguardada sequência de uma das comédias mais hilárias do cinema nacional sobre o nosso Ceará.

O evento no RioMar Fortaleza foi bastante prestigiado. Além de Ciro Gomes, Marcos Lessa, vimos por lá o prefeito Roberto Cláudio, que levou toda a família para conferir a produção, que estreia nos cinemas dia 21 de março.

Camila Rossete, Luís Marcelo, Edmilson Filho, Gabriel e Ianca Marangoni

No novo longa-metragem, a história do protagonista Francisgleydisson toma novos rumos. Se antes, sua preocupação era dirigir um cinema na cidade de Pacatuba, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, e entreter o público, agora o personagem se lança no desafio de dirigir o seu primeiro filme, uma ficção científica gravada em plenos anos 1980.

Uma das novidades da produção foi a criação de legendas com as traduções das expressões do nosso cearensês para quem vai assistir ao filme e não está familiarizado com os termos.

Confira fotos da pré-estreia, por Alex Campêlo: