A magia da Itália preencheu os salões do Belmond Copacabana Palace, neste último fim de semana. Tudo culpa do tradicional Baile do Copa, que em 2019 homenageou as belezas do país europeu, com o tema “Dolce Carnavale”.

Quem roubou todas as atenções, é claro, foi a rainha da festa, a atriz Deborah Secco. A loira surpreendeu o público ao fazer um tributo à renomada atriz italiana Sophia Loren em sua fantasia. Com direito a peruca, lentes de contato verdes, maiô ousado e joias avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão, o visual de Deborah levou três horas para ficar pronto.

A dedicação valeu a pena. A performance foi o assunto da noite entre os convidados ilustres. Vimos por lá, personalidades como Luiza Brunet, Glória Maria e Monique Alfradique.

Inspirada nas paisagens e na cultura italiana, a decoração da festa foi de uma beleza encantadora, com direito a plantação de parreira. Quem assinou a beleza dos salões foi o carnavalesco, cenógrafo e figurinista Mario Borriello.

Deborah Secco e Andréa Natal, diretora-geral do Copa

Na pista de dança, os convidados foram recepcionados com a tarantella, típica dança italiana. Passeando pelas festas carnavalescas de Veneza e pelo cinema nacional, sem deixar de lado a rica culinária do país, o baile enalteceu a história italiana de forma elegante e magnífica.

Veja mais fotos, por Miguel Sá: