logo

Desenvolvimento profissional em destaque no Prêmio SESI SENAI de Educação

Por Lucas Magno
Desenvolvimento profissional em destaque no Prêmio SESI SENAI de Educação

Educação é a palavra de ordem! O Prêmio SESI SENAI de Educação é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria – SESI/CE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/CE, entidades do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sistema FIEC. Na noite de ontem, a educação empresarial foi o destaque de um encontro o qual não apenas premiou as empresas que fizeram a diferença nos investimentos de evolução profissional no último ano, como também ressaltou a importância de aplicações em sustentabilidade e atitudes ecofriendly.

Durante discurso de abertura, Beto Studart, presidente da FIEC, ressaltou que os indicados desse ano vieram de Fortaleza, da Região Metropolitana, além de Sobral, na mesorregião Norte do Estado, de Juazeiro do Norte e da mesorregião Sul do Estado. “O Prêmio destaca indústrias que investem em educação básica e profissional, propondo que descrevam iniciativas, mediante relato, que tenham como tema as práticas de educação com os trabalhadores, assim como apresentem novas perspectivas, por meio de projeto de educação que será desenvolvido no ano seguinte”, comentou.

solenidade-de-entrega-do-pre%cc%82mio-sesi-senai-de-educac%cc%a7a%cc%83o-31

Os agraciados da noite!

Em Fortaleza, a Vicunha Têxtil levou a melhor, garantindo o primeiro lugar. Em segundo veio a Guararapes Confecções, e a empresa Ypióca obteve a terceira colocação. Na ocasião, o mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, no Canadá, Vasco Moretto, ainda palestrou sobre “Educação para a vida e para o trabalho: uma questão de investimento”. #GaleriaMT marcou presença!

solenidade-de-entrega-do-pre%cc%82mio-sesi-senai-de-educac%cc%a7a%cc%83o-35

Vasco Moretto em ação!

Veja também