Quando falamos em arquitetura e design de referência no país, Léo Shehtman é um nomes mais lembrados. Sua criatividade vibrante, unida à ousadia e à uma sofisticação ímpar, garante personalidade nos projetos assinados por ele. E foi com a presença do próprio que Adélia e Natália Magalhães receberam convidados ilustres para apresentar uma coleção exclusiva de peças criadas por Léo. São luminárias que carregam allure em todos os detalhes, garantido ambientes com efeitos minimalistas e luxuosos. “É um prazer enorme ter peças do Léo na Paroma. A coleção está linda e com itens que agradam aos mais variados estilos e espaços”, revelou Natália.

Jonathan Magalhães também falou ao público sobre o lançamento

Além do lançamento da linha, o arquiteto, recordista de participações na CASACOR, maior mostra de design do país, teve seu momento de bate-papo com profissionais do segmento e imprensa especializada. A pauta? Uma tour por sua trajetória inspiradora, que foi iniciada em 1981. Léo também comentou sobre suas viagens, especialmente à Milão, e seus clientes famosos, como a atriz Cláudia Raia e o estilista Lino Villaventura. “Milão é meu destino preferido quando se trata de buscar inspirações e ver o que existe de novo no mercado. Sempre um ótimo momento para se reciclar”, garante. A conversa seguiu bem humorada, com direito a coquetel especial e muito bom humor.

Aproveitamos, claro, para gravar um nova edição do quadro “Conversa com Márcia Travessoni, em um tête-à-tête repleto de revelações interessantes. Em breve no nosso Canal no Youtube