logo

Despedida do Fortal 2019 tem Bell Marques, Ivete Sangalo e Wesley Safadão

Por Lucas Magno
Despedida do Fortal 2019 tem Bell Marques, Ivete Sangalo e Wesley Safadão

O quarto e último dia do Fortal 2019 foi repleto de animação. Os cantores baianos Ivete Sangalo e Bell Marques agitaram o público que compareceu à Cidade Fortal. Já o cearense Wesley Safadão foi o responsável por encerrar o circuito dos trios elétricos.

No Camarote Mucuripe, após a passagem dos trios, os shows ficaram por conta de Simone e Simaria, JM Puxado e Banda Eva.

Com seu bloco Siriguella, Bell Marques foi o primeiro a entrar na avenida. Sucessos como “Bem-Vindo ao Mar”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” e “Meu Bem Quero te Amar” animaram os foliões que acompanhavam o trio elétrico. Clássicos da Jovem Guarda, como “Mar de Rosas” (The Fevers), também foram relembrados pelo artista.

O segundo bloco da noite foi o Village, comandado por Ivete Sangalo. No setlist, hits como “Desejo de Amar”, “Tempo de Alegria” e “Flores”. Durante o circuito, a baiana prestou homenagem à cantora Daniela Mercury, que aniversariou na data.

O bloco Vai Safadão, capitaneado pelo cantor Wesley Safadão, foi o último a passar no Corredor da Folia. No repertório, vários sucessos do forró e do sertanejo marcaram a despedida do Fortal. “Ressaca de Saudade” e “Solteiro de Novo” foram algumas das músicas que animaram os foliões.

Camarote Mucuripe

Um dos espaços mais badalados do Fortal, o Camarote Mucuripe contou, no último dia de Fortal, com shows após o encerramento do circuito dos trios elétricos. Simone e Simaria, foram as primeiras a subir ao palco. Banda Eva e JM Puxado também se apresentaram.

Os secretários Arialdo Pinho (Turismo) e André Costa (Segurança Pública e Defesa Social) estiveram entre os que prestigiaram o Mucuripe. Mileide Mihaile, Ravi Macedo, Bruna Magalhães, Gisela e Herbert Vieira, Gabriela Dias Branco, Fernanda Borges e Aléxia Duarte também curtiram o Fortal 2019 no espaço.

Confira a cobertura completa de Alex Campêlo

Veja também