Nathália da Escóssia, filha de Vânia Bandeira de Mello e Jório da Escóssia Júnior, trocou alianças neste sábado (26), com Oswaldo Duarte, filho de Juraci e Oswaldo Duarte. A festa, no Terminal Marítimo de Passageiros, aconteceu logo após a cerimônia na Igreja do Pequeno Grande, em Fortaleza.

Muitos nomes conhecidos da sociedade testemunharam o grande momento, incluindo a irmãs da noiva, Gabriela da Escóssia e Duda Riedel. Duda, que está em tratamento contra o câncer, entrou na igreja com uma imagem da Santa Irmã Dulce durante a celebração religiosa, momento mais que emocionante.

Gabriela, Nathália da Escóssia e Duda Riedel

A grande surpresa da festa foi a apresentação do cantor baiano Saulo Fernandes, que animou os convidados e chamou os recém-casados para o palco. Nathália vestiu um finíssimo vestido de Lucas Anderi e a cerimônia foi celebrada por Frei Wilter e Padre Zé Linhares. Já o cerimonial da festa ficou por conta da Celebre Eventos e o buffet foi do Toca Fina.

Branca Mourão ficou responsável pela decoração da festa e Ivanildo Lourenço cuidou do ambiente religioso. Os convidados apreciaram o bolo da Cacau 2 You e bem-casados de Célia Bezerra.

Respeito, admiração e amor

Nathália e Oswaldo se conheceram em maio de 2016, quando a mãe de uma grande amiga da noiva falou de “Oswaldinho”. Após muitas conversas ao telefone, eles se encontraram pela primeira vez em uma festa no Cumbuco. Quem diria que aquela praia mágica iria mudar a vida desses dois e ser paisagem para contar uma linda história?

O pedido de casamento aconteceu em grande estilo no lugar dos sonhos: Fernando de Noronha. Em alto mar e com o barulho das ondas sendo testemunha desse amor que funciona, segundo o casal, baseado no tripé: respeito, admiração e amor.

Confira os cliques do casório, por Eri Nunes.