Coleções de moda que ganham vida de maneiras surpreendentes. Foi assim que Rafaela Victor criou sua marca homônima de acessórios, com um despertar repleto de ideias no meio de uma noite de sono. “Acordei de repente depois de um dia cheio, com o desejo de trabalhar com madeira e tentar algo diferente no universo da moda”. Um insight certeiro, afinal, suas peças carregadas com sua personalidade marcante e o cuidado com o design, aliadas a qualidade arrebataram uma série de fãs, que não deixam passar nenhuma campanha em branco.

A madeira e o couro em harmonia fashion

E foi com uma noite no espaço de eventos do Pão na Massa que Rafaela Victor celebrou o lançamento de mais uma coleção, a “Autoral DNA”. Pelo nome já dá para imaginar que tem tudo a ver com a dona e com suas clientes. Ela fez uma viagem interna de referências para resultar numa levada categórica de bolsas e cintos perfeitos para diversas ocasiões, unindo a rusticidade da madeira com a sofisticação natural do couro. “Trabalhamos muito para entregar uma coleção ousada, linda e diferente. Demoramos 2 meses para produzir tudo aqui no Ceará e chegar a esse resultado”, revela Rafaela com orgulho.

Maria Clara Boris, Carolina Pinto, Monique Sales e Gabriela Picanço

O coquetel, inclusive, seguiu totalmente o mood das peças, com direito a décor arrojada fazendo alusão à matéria-prima, trilha sonora folk cantada ao vivo e muitas folhas espalhadas pelo chão. Uma verdadeira imersão de moda e bom gosto. Olha os cliques.

Camile Bezerra, Rafaela Victor e Beatriz Feitosa

Fotos: Camila Lima